sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Guardei Tuas Palavras


"E como diz aquele ditado popular "Tudo posso Naquele que me fortalece", não é mesmo?
Após a frase, o ar constrangido de alguns irmãos presentes não passou despercebido ao pastor Premium, líder da mega igreja.
Mais tarde, após a cerimônia da aula inaugural do curso de neurolinguística aplicada a relacionamentos, ele comentou o ocorrido com o pastor Platinum, um dos componentes de seu staff, enquanto aguardava a chegada de seu veículo.
"Vá entender esse povo, pastor Platinum. Quando a gente usa a linguagem deles, eles ficam meio arredios. Você percebeu como alguns ficaram sem graça quando eu citei aquele famoso ditado do Tudo Posso?".
O pastor Platinum balançou a cabeça.
"Não esquenta a cabeça com essa turma, pastor Premium. Imagine você que outro dia num estudo sobre Mercado de Ações e Derivativos sob uma visão holística eu citei aquele texto bíblico que diz "A mil chegarás, de dois mil não passarás".
"Bom texto, eu o conheço".
"Pois é. Acredita que um sujeito veio me corrigir? Acho que foi um desses malas da ala conservadora".
"Sério? De fato, a coisa tá pior do que eu pensava, caro pastor Platinum. Fico pensando o que seria desse povo sem líderes como nós", concluiu ele, entrando na Mercedes SLK preta blindada.

Nenhum comentário: